PESQUISE O QUE TEM NESTE BLOG

domingo, 20 de abril de 2008

COLUNA

FATOS E PAUTAS

*Oliveira Júnior (e-mail oliveirajunior2@bol.com.br)
ELEIÇÕES

O gorutubano Francisco Lacerda Figueiredo permanece no Judiciário de Januária. Ele responde atualmente pela Justiça Eleitoral de Januária e é leitor desta coluna e do blog http://www.oliveirajunior.uniblog.com.br/ pelos quais mantém se informado sobre Janaúba.





Jornalistas do Norte de Minas (eu sou o primeiro agachado da esquerda para a direita) e de outras regiões do Estado, em congresso em Diamantina-MG, encontram um mascote canino.


E-MAIL

O advogado Walter Amaro, de Manga, enviou e-mail a esta coluna agradecendo pela nota, na edição do dia 11 de março em que o deputado estadual Paulo Guedes faz menção à ascensão da pré-candidatura de Waltinho Amaro à prefeitura de Manga.

E-MAIL II

Eis o teor do e-mail do “velho” colega de Jardim de Infância e grupo escolar: “Oliveira Júnior, ou apenas "Juninho de seu Benjamim" como era conhecido na infância. Amigo, agradeço de coração a "nota" publicada no jornal "O Norte de Minas". Você não sabe o impacto que deu à minha pré-candidatura. Um abraço, Waltinho”.
Foto Oliveira Júnior


Júlio César Soares, o Gúi, entrevista a deputada-secretária estadual Elbe Brandão, em visita a Janaúba.


E-MAIL III

De Wallisson Freitas, articulista: “Oliveira Júnior, muito obrigado pelo carinho de sempre meu amigo, pela força, pelas várias ajudas. Você é iluminado sempre, uma pessoa do bem, que só faz o bem, e certamente as bençãos do Senhor estarão presentes em sua vida. Obrigado também pela matéria no jornal (edição de 8 de março, sobre a morte de Guilherme Custódio, o “Nenzim do Ônibus”, pai de Wallisson). Minha família toda ficou muito emocionada, você sabe como ninguém escrever um factual, foi um memorial espetacular. Valeu meu amigo!”

E-MAIL IV

Enviado pelo radialista Fabiano Fagundes: “Amigo Oliveira Júnior, tenho acompanhado diariamente (no blog http://www.oliveirajunior.uniblog.com.br/, pelo jornal O Norte (http://www.onorte.net/) suas notícias e seus comentários sobre as notícias da minha querida Serra Geral, onde aprendi fazer rádio. Parabéns pela sua coluna, continue assim, sendo este jornalista versátil, sério e, além de tudo, simples no jeito de ser e investigável nos fatos. Sempre estou falando de você, através da Rádio Educadora de Porteirinha (AM 620 Khz), comentando suas notícias. Estou todos os dias, direto de Montes Claros, via telefone, nos programas de Valdeir e Ivan.... abraço e sucesso ao amigo”.

ABRAÇO DA SEMANA

Para Lauretino Freitas, o Lourão, que muito tempo foi motorista de ônibus. Recentemente acompanhei a desenvoltura do humilde Lourão em tecer repentes.



O que andam escrevendo pelo Brasil afora

Nenhum comentário:

Postar um comentário