PESQUISE O QUE TEM NESTE BLOG

domingo, 6 de abril de 2008

COLUNA

FATOS E PAUTAS

*Oliveira Júnior (e-mail oliveirajunior2@bol.com.br)

CHARADA

O que é que começa com "C", termina com "U" e todo mundo gosta quando ele está bem limpinho?

SECA E CHUVA

No dia 29 de fevereiro houve, em Montes Claros, reunião sobre a seca. Horas depois a chuva dominou na região por três dias. Foi semelhante ao ocorrido entre os anos 80 e 90 quando, em Janaúba, vieram repórteres das TVs Globo, Band, dos jornais estaduais e regionais cobrirem reunião sobre a seca. Mais tarde, em almoço conjunto entre a imprensa e lideranças locais, caiu uma chuva e até houve goteira no almoço dos repórteres.
Foto Oliveira Júnior:

A rede pluvial não suportou o fluxo da chuva e alguns condutores de veículos arriscaram desafiar a “lagoa” formada em frente à Rodoviária, em Janaúba.

BANCADA

Os deputados estaduais e federais que compõem a bancada do Norte de Minas poderiam se reunir também em outras comunidades da região, por exemplo, em cidades pólo de microrregião, caso de Janaúba, Januária, Pirapora, Salinas.

PROIBIDO MORRER

O prefeito de um vilarejo no sudoeste da França ameaçou os moradores com punições severas se eles morrerem, porque não há espaço para mais enterros no superlotado cemitério local.

Foto Oliveira Júnior



Sábado é dia de feira no mercado municipal de Janaúba.


PRAZER COM ASPIRADOR

Um mestre de obras polonês foi despedido depois que o encontraram em pleno ato sexual com um aspirador, em Londres. O encarregado foi surpreendido nu e de joelhos, na sala de jantar de empregados de um hospital infantil britânico. O homem afirmou que estava "aspirando suas cuecas" e que isto era uma prática habitual na Polônia.

FRASES

• A mulher foi feita da costela...imagine se fosse do filé
• Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo.

CHARADA II

A resposta é : - O Céu!

ABRAÇO DA SEMANA

Para o carteiro Paulo César, o Paulinho, da agência dos Correios em Janaúba; e para Léo, do Churrassquinho da praça Dr. Rockert, leitor cativo deste jornal.


O que andam escrevendo pelo Brasil afora

Nenhum comentário:

Postar um comentário